Calma gente! Não é aula tipo Matematica ou Geografia. Na verdade.. É uma coisa bem legal. Novas sala de aulas vão se abrir. As salas de aulas serão:
- Moda feminina
- Moda Masculina
- Computador
- Programas de Tv
Em breve revelaremos mais. Mas, por enquanto em busca de novos professores para todas as salas. OBS: Teremos que ter 2 professores de cada sala: um de 09:00 ás 11:00 e outro de 15:00 ás 18:00. Os alunos podem se matricular na janelinha ali de cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário